Filtros : "MARKETING" "2011" Removido: "ALCANTARA, JOÃO PEDRO" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EP

    Assuntos: MARKETING, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Ana Luiza Campos Alvarenga Vieira. Interfaces marketing e engenharia de produção: aplicações ao ensino de graduação. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2011. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7af88cf1-60cf-4573-a1ed-ad6ac54037f1/AnaLuizaCamposAlvarengaVieiraPinto%20TCCPRO11.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Pinto, A. L. C. A. V. (2011). Interfaces marketing e engenharia de produção: aplicações ao ensino de graduação (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7af88cf1-60cf-4573-a1ed-ad6ac54037f1/AnaLuizaCamposAlvarengaVieiraPinto%20TCCPRO11.pdf
    • NLM

      Pinto ALCAV. Interfaces marketing e engenharia de produção: aplicações ao ensino de graduação [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7af88cf1-60cf-4573-a1ed-ad6ac54037f1/AnaLuizaCamposAlvarengaVieiraPinto%20TCCPRO11.pdf
    • Vancouver

      Pinto ALCAV. Interfaces marketing e engenharia de produção: aplicações ao ensino de graduação [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7af88cf1-60cf-4573-a1ed-ad6ac54037f1/AnaLuizaCamposAlvarengaVieiraPinto%20TCCPRO11.pdf
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: CALÇADOS, CANAL DE COMUNICAÇÃO, LOJAS, MARKETING

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIANCO, Ciscele Ometto. Sistema vertical a jusante como estratégia de agregação de valor: estudo de casos múltiplos no setor calçadista. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/723e04f2-cc17-4d73-8283-ae19b38e6e7f/CisceleOmettoBianco.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Bianco, C. O. (2011). Sistema vertical a jusante como estratégia de agregação de valor: estudo de casos múltiplos no setor calçadista (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/723e04f2-cc17-4d73-8283-ae19b38e6e7f/CisceleOmettoBianco.pdf
    • NLM

      Bianco CO. Sistema vertical a jusante como estratégia de agregação de valor: estudo de casos múltiplos no setor calçadista [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/723e04f2-cc17-4d73-8283-ae19b38e6e7f/CisceleOmettoBianco.pdf
    • Vancouver

      Bianco CO. Sistema vertical a jusante como estratégia de agregação de valor: estudo de casos múltiplos no setor calçadista [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/723e04f2-cc17-4d73-8283-ae19b38e6e7f/CisceleOmettoBianco.pdf
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, MARKETING, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, REDES SOCIAIS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENKO, Vanessa. O papel da mídia social na estratégia de comunicação das empresas de Ribeirão Preto/SP. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d68c8fdf-25b4-436b-879a-85c85ac5c725/VanessaBenko.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Benko, V. (2011). O papel da mídia social na estratégia de comunicação das empresas de Ribeirão Preto/SP (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d68c8fdf-25b4-436b-879a-85c85ac5c725/VanessaBenko.pdf
    • NLM

      Benko V. O papel da mídia social na estratégia de comunicação das empresas de Ribeirão Preto/SP [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d68c8fdf-25b4-436b-879a-85c85ac5c725/VanessaBenko.pdf
    • Vancouver

      Benko V. O papel da mídia social na estratégia de comunicação das empresas de Ribeirão Preto/SP [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d68c8fdf-25b4-436b-879a-85c85ac5c725/VanessaBenko.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024